Biografia do Pr. Darlam Santos e dos pastores da CIME

DARLAM MELO DOS SANTOS NASCIDO EM 28/09/1964 EM MANAUS AMAZONAS BRASIL FILHO DE SEBASTIÃO GARCIA DOS SANTOS(FALECIDO) E REGINA MELO PEREIRA,NASCIDO NO EVANGELHO NAS ASSEMBLEIA DE DEUS SEMPRE FOI UM BOM RAPAZ, AOS 18 ANOS FOI PARA O EXERCITO BRASILEIRO SERVIDO NA 12ª COMPANHIA DE POLICIA DOS EXERCITO EM 1984, NO ANO DE 1986 CASOU-SE COM ANA MARIA GALVÃO DOS SANTOS E VINHERAM TRES FILHOS, DASAIEW,DERIK E ANA KAROLYNE. NO ANO DE 1995 FOI CONVIDADO PARA SER OBREIRO DA CASA DO SENHOR,E EM SEGUIDA NO ANO 2001 FOI CONVIDADO PARA IR A PORTUGAL, E NO ANO 2002 FOI CONVIDADO PARA TRABALHAR NO CAMPO COMO MISSIONÁRIO NA SUÍÇA E FOI ORDENADO EM 2002 AQUI EM MANAUS PELA CONVENÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS E LÁ PASSOU VARIOS MESES NA OBRA MISSIONÁRIA ATÉ EM 2006 DEPOIS FOI A MISSÃO EM TÓRINO NA ITÁLIA EM 2006, DEPOIS INGRESSOU NA FACULDADE BOAS NOVAS EM 2007 PARA HABILITAR-SE EM BACHAREL EM TEOLOGIA SE GRADUANDO EM BACHAREL EM 2010 E DEPOIS SE GRADUANDO EM LICENCIATURA,HOJE O PASTOR DARLAM SANTOS E PRESIDENTE DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS MISSÕES MUNDIAIS, E PRESIDENTE MUNDIAL DA CONVENÇÃO INTERNACIONAL DOS MINISTROS EVANGELICOS.







Pastor mauro magno   Presidente do: Ministério Internacional de Adoração Deus Proverá
Vice- Presidente da  ( C I M E) Convenção  Internacional  de Ministro Evangelho
Mãe:  Terezinha Magno Vieira   Pai:    Vagenir Cesário Vieira    Nacionalidade:   Amazonense
Data do Nascimento:   11 de Janeiro de 1963   Casado com:  Pastora  Rosiete da Costa L, Magno
Pai de:  Mauro Mgno Junior, Maurizângela Magno  Pastor ordenado em:  10/02/1997
Cursando o 5® período de Teológia, na faculdade Boas novas
Chamado para pregoar as boas novas do Senhor Jesus Cristo




O nosso trabalho missionário começou em 1995 com a visita do então Pb. Marco Feliciano na minha cidade, em Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul, veio no congresso de Missões, quando ouvi a Palavra de Deus, encontrei o verdadeiro amor em Cristo Jesus, desde então, o Senhor colocou no meu coração um desejo missionário no Brasil e no exterior.

Neste momento Deus me proporcionou um trabalho, Centro Evangelístico Missão Mundial da Fé Ministério Vivo Sem Fronteiras. O Pastor e Conferencista pela (CIME ) Convenção internacional Ministros Evangélicos é também Pr. Presidente Regional da CIME no Rio Grande do Sul. Contatos para Campanhas Conferências Palestras Estudos Bíblicos etc...

Atualmente sou Pastor e pregador da Palavra de Deus... Isto é, e Deus é o melhor... Avivamento dispositivos para resolver o problema, em tempos de mudança, com a Transformação tecnologia no futuro todos os dias nas nossas vidas, e de todo o mundo... Uma pergunta, Deus não pode ser usado por esta geração, e de propriedade intelectual pelos homens do poder, riqueza e status no centro da comunidade, alguns dizem, a superioridade de uma forma, mas Deus me utilizado, será superior ao esperado humanos, isso é o mínimo de Deus, que tem a capacidade de desenvolver o fosso "mandato" para o que eu disse, quem? Endereço da palavra, o professor, os alunos procuram a palavra de Deus para a salvação Tel: 0145181802348/92672533... Por favor, quem me ajudar na minha oração para todo o Brasil para Jesus Cristo Avivamento tratamento para o brasil.